fbpx

Gestão Financeira

50 Horas | Sob consulta

DESTINATÁRIOS

Os destinatários alvo deste curso são gestores, empresários, gerentes e quadros de empresas sem formação específica em Finanças ou Contabilidade, no entanto, também são bem-vindos os profissionais liberais, tais como, engenheiros, advogados, arquitetos, médicos, entre outros, não ficando de parte a comunidade académica de outras áreas científicas que pretenda adquirir conhecimentos nesta área.

CERTIFICADOS

No final da formação os formandos aprovados receberão o Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pela Direção-Geral de Estatísticas da Educação e Ciência (DGEEC), tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho (requisito obrigatório: o formando tem de possuir NIF Português, caso contrário o formando recebe unicamente o Certificado emitido pela Multicompetências).

EQUIPA
FORMATIVA

Formadores Certificados Pedagogicamente pelo IEFP-Instituto de Emprego e Formação Profissional e com vasta experiência na área.

DIREÇÃO
PEDAGÓGICA

Dra. Raquel Silva
Mestre em Ciências da Educação

COORDENAÇÃO
PEDAGÓGICA

Pedido de Informações

Ver mais informações em: Política de Privacidade

OBJETIVO GERAL

Dotar os(as) formandos(as) de conhecimentos específicos na área das finanças.


OBJETIVOS ESPECÍFICOS

  • Identificar os objetivos e funções da gestão financeira das empresas.
  • Utilizar a informação constante nos materiais de suporte contabilístico e extra contabilístico para responder às diferentes vertentes da gestão financeira.
  • Preparar relatórios gestão financeira.


Adicionar à Lista de Pedidos
Subscrições: 1 estudante
Duração: 50 Horas

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.